Empresas de Friburgo anunciam 279 novas vagas

Oportunidades estão em diversas áreas. Interessados devem se dirigir à Casa do Trabalhador
terça-feira, 22 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Costureira é uma das vagas (Arquivo AVS)
Costureira é uma das vagas (Arquivo AVS)

Quem está à procura de uma chance no mercado de trabalho de Nova Friburgo deve procurar a Casa do Trabalhador do município que possui nesta semana 279 vagas para diversas funções. As oportunidades estão distribuídas em diversas empresas locais e divulgadas também no site da prefeitura (www.pmnf.rj.gov.br), através da Subsecretaria de Trabalho e Renda. 

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, que funciona na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da prefeitura, na Avenida Alberto Braune, 223, munidos de documentos para obterem o encaminhamento às empresas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A seleção dos candidatos é de responsabilidade dos empregadores.

Confira as vagas: Açougueiro; Alinhador de Veículos; Analista Administrativo; Armador de estrutura (concreto); Assistente de Loja PcD (Pessoa com Deficiência); Atendente de Consultório; Atendente Externo / Logística; Atendente Multifuncional; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Instalador e reparador; Auxiliar de Loja; Auxiliar de Logística; Auxiliar de Manutenção Industrial; Auxiliar de Mecânico Automotivo; Auxiliar de Montador de Equipamento/Internet; Auxiliar Operacional PcD; Auxiliar de Sushiman; Auxiliar de TI c/CNH B; Camareira; Consultor Externo; Costureira; Cozinheiro; Desenhista (Solidworks); Eletricista; Encarregado de Serviços Gerais; Estoquista; Garçom; Guardião de Piscina; Marceneiro; Mecânico Automotivo; Mecânico Diesel; Mecânico de Suspensão; Montador de Móveis; Montador de pneus/borracheiro; Montador de pneus; Mecânico de Suspensão; Montador Fotovoltaico; Motoboy; Operador de Caixa; Operador de Caixa (PcD); Operador de Máquinas de Marcenaria; Pedreiro; Pizzaiolo; Professor de Enfermagem; Professor de Fisioterapia; Promotor de Eventos; Promotor de Vendas; Recepcionista; Repositor de Hortifruti; Salgadeira; Serviços Gerais; Serviços Gerais (PcD); Soldador; Sushiman; Técnico/Auxiliar Saúde Bucal; Técnico eletrônico p/atuar com máquina de costura eletrônica; Técnico de Instalação e Reparo (FTTH) c/CNH; Técnico Instalador/filtros (c/CNH); Torneiro Mecânico; Vendedor Externo; e Vendedor Interno. 

“Jovem Alerta” abre 30 vagas de capacitação para o mercado de trabalho

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu nesta segunda-feira, 21, as inscrições para o programa “Jovem Alerta”, voltado para capacitação de jovens de 14 a 22 anos. Estarão disponíveis 30 vagas, com o objetivo de preparar estes jovens para inserção no mercado de trabalho. 

O "Jovem em Alerta" é um projeto socioeducativo do Serviço Social do CIEE, que visa contribuir com o desenvolvimento do jovem e despertar a participação deles como cidadãos, incentivando, inclusive, a buscar pelo primeiro emprego. As atividades são voltadas para o público-alvo das instituições e equipamentos da proteção social básica e proteção social especial.

Neste programa serão trabalhados temas que desenvolvem questões relacionadas a processo seletivo, elaboração de currículos, cidadania, projetos de vida, entre outros. O encontro será semanal e de forma presencial, nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Olaria.

As inscrições serão realizadas no próprio Cras, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o próximo dia 31. Para inscrição, é fundamental apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O Cras de Olaria fica na Avenida Júlio Antônio Thurler, 430 (ao lado do antigo Sase).

 

LEIA MAIS

Mas, no acumulado de 2022, a cidade abriu mais 769 postos de trabalho, diz Caged

Constatação é de pesquisa da Fecomércio. Índice se aproxima do patamar registrado em junho

Fenômeno conhecido por "The Great Resignation" (ou a grande renúncia) ocorre em momento de alta taxa de desemprego no Brasil, aponta levantamento

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Emprego