Dois presos em cerco ao tráfico no Alto do Floresta

Um deles tentou fugir da PM, se feriu e acabou preso ao buscar socorro na UPA
terça-feira, 12 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Equipes do 11ºBPM acionadas por denúncia, na noite do último sábado, 9, para verificar o comércio ilícito de drogas em via pública no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, prenderam dois acusados de tráfico e apreenderam entorpecentes, de quantidade não revelada. Segundo a polícia, os suspeitos ao avistarem a aproximação dos agentes tentaram fugir. Um deles foi detido em flagrante. O outro conseguiu escapar, mas acabou se ferindo durante a fuga e foi preso, perto dali, ao buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Governador Roberto Silveira. Ambos foram conduzidos à 151ªDP, onde foram autuados. 

Apreendidos 30 quilos de fios   

Na última sexta-feira, 8, policiais do 11ºBPM apreenderam aproximadamente 30 quilos de fios que eram transportados em um carro na estrada de acesso à localidade rural de Macaé de Cima, no distrito de Mury. Dois homens foram detidos e encaminhados à 151ªDP para prestar depoimentos. Eles estavam uma foice na mala do veículo. Segundo a polícia, o furto de fios acontece com frequência, para venda de cobre no comércio paralelo. 

Motociclista morre em acidente de trânsito 

Um motociclista de 27 anos morreu na última sexta-feira, 8, ao colidir a moto que pilotava em uma carreta que estava estacionada no acostamento da Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. O acidente aconteceu no início da madrugada, na altura do Prado. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, mas o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: