Deam prende padrasto acusado de estupro de vulnerável

Adolescente disse que os abusos ocorriam sempre que a mãe saía para trabalhar
quarta-feira, 03 de maio de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Na manhã do último sábado, 29 de abril, por volta de 7h, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam) prenderam um homem na Avenida Presidente Costa e Silva, acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável. Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica do município.

A mãe da vítima compareceu até a Deam e denunciou que sua filha, de 13 anos, fora abusada sexualmente por seu então padrasto. Segundo a delegada titular da Deam, Paula Loureiro, a adolescente narrou à mãe que os abusos ocorriam sempre que esta saía para trabalhar, momento em que o autor manipulava suas partes íntimas e a obrigava a masturbá-lo.

Diante de tais fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado. Assim, após trabalho do setor de inteligência da Deam, através de cruzamento de dados, foi possível descobrir o paradeiro do homem e capturá-lo. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: