Advogada de Nova Friburgo morre em acidente na RJ-106, em Rio das Ostras

Carro capotou por volta das 2h da manhã de sábado. Françoise viria para Nova Friburgo comemorar os 100 anos do avô
segunda-feira, 23 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
Françoise da Silva Rocha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Françoise da Silva Rocha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma mulher de 40 anos morreu e um homem de 42 anos ficou ferido em um acidente de carro na madrugada deste sábado, 21, na RJ-106 (a Avenida Amaral Peixoto), em Rio das Ostras.

O carro capotou na altura do bairro Balneário Remanso. No veículo estavam a advogada Françoise da Silva Rocha, que morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, e um outro homem, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. O corpo de Françoise foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé.

Françoise da Silva Rocha era de Nova Friburgo, nascida no bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino, e, atualmente, morava em Rio das Ostras, onde trabalhava. Segundo um amigo da família, ela era esperada na cidade serrana para comemorar o aniversário do avô, que completou 100 anos neste fim de semana. Todos os eventos foram cancelados em virtude da tragédia.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: