Total de casos confirmados de coronavírus chega a 972

Mais dois óbitos pela doença são registrados em Friburgo, somando agora 60 vítimas
sexta-feira, 24 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
As curvas do coronavírus na cidade (Infografia AVS)
As curvas do coronavírus na cidade (Infografia AVS)

De acordo com o novo boletim do coronavírus divulgado no início da noite desta sexta-feira, 24, subiu para 972 o número total de casos confirmados de Covid-19 no município. Do total, 203 são profissionais da área da saúde, com dois óbitos confirmados. Ao todo, a cidade registra 60 mortes – duas a mais nas últimas 24 horas. O número de casos positivos aumentou em 32 de um dia para o outro. 

A cidade ainda contabiliza outros 72 casos suspeitos. Desses, 51 estão em casa aguardando resultados dos exames, 17 pacientes estão internados e ainda há quatro óbitos em investigação. Nova Friburgo registra também 437 pacientes recuperados da doença e 1.865 casos descartados.

Até o início da noite, a prefeitura não tinha divulgado a quantidade de leitos disponíveis.

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra