Taróloga friburguense faz as previsões para 2021

Ano 5 traz o Papa do Tarot (Hierophant), que sugere obedecer tanto as leis divinas quanto as leis dos homens, diz Simone Beck
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
por Simone Beck*, especial para A VOZ DA SERRA
Simone Beck
Simone Beck

2021 – 2+0+2+1=5 (Ano cinco)

Ano 5 traz o Papa do Tarot (Hierophant), que sugere obedecer tanto as leis divinas quanto as leis dos homens, para construir a ponte sobre o nada unindo o que está embaixo com o que está por cima.

Não há meios de conseguir nada sem esforço.O positivo do ano do Papa são os frutos colhidos por serviços prestados. O Papa nos mostra que a vida é um eterno aprendizado que deve ser feito com dedicação e disciplina. Com isso, garantem-se os bons resultados. Inclusive financeiros. A colheita da vida é feita das experimentações.

Ajuda a ti mesmo, e o céu te ajudará. O Papa ensina que, para encontrar é preciso procurar, para obter resposta é preciso perguntar. A verdadeira força, ou seja, a sabedoria, pressupõe uma associação do trabalho individual à atividade universal.

A verdade é uma provocação capaz de nos sacudir, arrancando-nos do pesado e doce sono da inconsciência. Só os que estão livres da motivação egoísta podem enfrentar a verdade. Toda dor e sofrimento que acompanham a transformação introduz a luz da consciência nas trevas da ignorância. 

Conselho: Uma única voz merece ser ouvida, a voz do seu próprio coração.

Tendência de 2021

A tendência de 2021 é ser um ano melhor que 2020, mas ainda cercado de muitos desafios e aprendizagens.

Em dezembro, Saturno entrou em Aquário, onde ficará até março de 2023. Júpiter também em Aquário até o final de 2021, significa que o conservadorismo precisa ir embora para dar lugar ao amor universal e a compaixão.

2021 será um ano em que as preocupações individuais devem ceder espaço para o coletivo. As pessoas devem se preocupar mais com o ser do que com o ter. Cuidar da saúde e ter paz interior são fundamentais.

Muitas soluções para a Covid-19 serão apresentadas, mas mesmo assim, ainda temos que ter cuidados, pois a vacina não é milagrosa e sim uma contenção na propagação muito veloz.

Dificuldades econômicas e desemprego até março e abril, sem grandes novidades. A partir de maio haverá uma melhora. O segundo semestre será mais articulado e produtivo que o primeiro.

Em relação à natureza há uma tendência de ocorrências de chuvas torrenciais com enchentes e quedas de barrancos. Movimentos de placas tectônicas podem levar a terremotos ao redor do mundo. Grandes transformações, a natureza continua mandando o seu recado.

Em 2021 teremos mais prisões por corrupção. No mundo, apesar do avanço tecnológico, haverá muita ganância humana.

Melhora da humanidade vem depois de 2023, com a saída de Plutão de Capricórnio para Aquário. Plutão em trânsito com capricórnio faz com que tenhamos maior consciência do que temos oculto dentro de nós. Em matéria de valores econômicos e de sustento, pede que confrontemos esses medos de sobrevivência material. Estamos caminhando para

o despertar da humanidade em comunhão com a natureza. Para mais esclarecimentos entre em contato pelo telefone (21) 9 9797-5030 ou pelo instagram @astrohelp_.

*Simone Beck é friburguense, astróloga e taróloga há mais de 30 anos, com formação em terapia floral, e estudante de homeopatia

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: