Suspeitos de tráfico presos pela PM no Floresta tinham pistola com kit rajada

Acusado de 21 anos preso após troca tiros estava em indulto de Natal e tem 14 anotações criminais
terça-feira, 29 de dezembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)
A arma apreendida com o acusado (Foto: 11 BPM)

Um rapaz de 21 anos foi preso e um menor de 16 apreendido, na tarde de segunda-feira, 28, por policiais militares do 11º BPM que foram recebidos a tiros pelos criminosos. Na ação também foi apreendida a arma utilizada na troca de tiros contra os policiais: uma pistola calibre 9mm, com kit rajada, numeração raspada e capacidade para 17 munições, restando apenas cinco em seu carregador.

Ainda segundo a seção de comunicação do 11º BPM, o fato ocorreu após agentes do serviço reservado (P2) realizarem uma diligência na estrada Fazenda da Laje, quando se depararam com cinco elementos armados que, para fugirem para o Alto do Floresta, efetuaram diversos disparos contra os agentes. Ao revidarem, os PMs atingiram o jovem de 21 anos com dois tiros, um na perna e outro no ombro, e também conseguiram capturar o menor de 16 anos.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Raul Sertã. Após receber alta hospitalar, ele foi conduzido pelos policiais militares à 151ª DP, onde o caso foi registrado. Também na delegacia, ao levantar a ficha do acusado, foi constatado estava em indulto de natal e que, contra ele, há 14 anotações criminais. Os acusados foram autuados, permanecendo o maior preso e o menor apreendido, juntamente com a arma.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico