Simpatias para amar e ser amado

quinta-feira, 09 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Boca-de-leão contra traição (Foto: sitio da mata)
Boca-de-leão contra traição (Foto: sitio da mata)

Quando as coisas não vão bem em algum aspecto da nossa vida, sempre surge aquela vontade de receber uma mãozinha do universo para se livrar dos problemas e conseguir prosperar naquela área. Por mais que pareça ilusão ficar esperando uma ajuda, há muitas maneiras de encontrar soluções em diversos setores e sair da estagnação — especialmente por aqueles que creem no mundo místico e suas forças. 

As simpatias são rituais que consideram o misticismo uma ferramenta para evoluir e conquistar o que se almeja. Sendo assim, mantenha a fé, escolha uma dessas simpatias aqui sugeridas e boa sorte!

Para alguém se apaixonar

Em um copo com água, misture uma colher (sopa) de pó de café. Escreva o nome do seu(ua) amado(a) em forma de cruz em um pedaço de papel branco. Deixe esse papel dentro do copo por três dias seguidos, em um lugar onde ninguém mexa. No quarto dia, leve-o para um lugar distante de sua casa e jogue no lixo com tudo que estiver dentro. Faça uma prece, de acordo com sua crença, pedindo para que ele(a) fique cada vez mais apaixonado(a) por você!

Para fortalecer o amor

Compre duas imagens: uma de São Francisco e uma de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas uma foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos uma vez por mês, acenda uma vela branca aos dois faça a seguinte oração: "Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém".

Para esquecer 

Pegue um raminho de erva-doce e coloque dentro de uma jarra com um pouco de água, enquanto diz: "Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço para que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos". Deixe a jarra, coberta com um pano, no sereno por três dias. Depois, despeje tudo num jardim florido ou num vaso de barro. Após lavada, use a jarra como de costume.

Para afastar a inveja 

Pegue uma garrafa cheia de água e coloque dentro um punhado de sal grosso e um de açúcar mascavo. Tampe e deixe descansando por três dias e três noites seguidas em um lugar fresco. Depois desse tempo, vá até a entrada do seu prédio ou o portão da sua casa, em um horário em que ninguém veja, e jogue todo o preparado no chão, em forma de cruz. Reze um Pai-Nosso e um Credo com bastante fé. Jogue a garrafa no lixo.

Por menos ciúmes

Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel e coloque dentro de um copo com água e açúcar. Acenda uma vela em um pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu amor por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

Para evitar traições

Para viver uma linda história de amor, compre uma plantinha chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque um bilhete onde deve estar escrito o seu nome e o nome dele, acrescentando a frase: "Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome dele) me ame eternamente, com obstinação e que nunca me traia". A partir desse momento regue sempre a plantinha, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: