Sesi inscreve para colônia de férias

Atividades esportivas e de lazer com conteúdo educativo são destinadas a crianças e jovens de 4 a 14 anos
quinta-feira, 30 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Henrique Pinheiro
Foto: Henrique Pinheiro

A edição de inverno da Colônia de Férias do Sesi está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 4 a 14 anos em Nova Friburgo. Como no ano passado, as atividades serão na modalidade presencial seguindo as determinações de todos os decretos municipais e orientações do Ministério da Saúde quanto aos protocolos sanitários exigidos por causa da pandemia da Covid-19. A colônia acontecerá de 18 a 29 de julho. As inscrições podem ser feitas no Sesi Friburgo, na Rua Teresópolis, 248, no bairro Vila Amélia.   

Para os pais interessados em proporcionar momentos de alegria, descontração e integração para seus filhos no período de férias escolares, a colônia do Sesi oferecerá atividades esportivas e de lazer, com conteúdo educativo e muita diversão. Futebol, vôlei, queimada, brincadeiras antigas, oficina de culinária, jogos educativos, torneio esportivo, mindfullness kids e oficina maker são algumas das atividades propostas para a garotada. A colônia será realizada das 13h às 17h.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: