Sem atividades: clubes de Friburgo permanecem fechados até o fim deste mês

Escolinhas de futebol e projetos sociais que envolvem esporte também estão temporariamente suspensos
quinta-feira, 16 de abril de 2020
por Vinicius Gastin
Roqueano Social Clube, em Olaria (Foto: Arquivo AVS)
Roqueano Social Clube, em Olaria (Foto: Arquivo AVS)

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias do Brasil e as determinações dos decretos mais recentes assinados pelo prefeito Renato Bravo, os principais clubes esportivos e associativos de Nova Friburgo permanecem fechados.

A prorrogação da suspensão de atividades tem sido algo natural, apenas mantendo a decisão tomada desde o início do processo de isolamento social, mas as instituições têm reforçado a medida através das redes sociais.

Clubes como o Roqueano, por exemplo, divulgam semanalmente as atualizações das medidas de fechamento em seus perfis. Outros, à exemplo do Friburguense, Nova Friburgo F.C., Nova Friburgo Country Clube e todos os demais também seguem com toda a rotina de funcionamento paralisada.

Escolinhas de futebol e projetos sociais que envolvem esporte, nesta mesma linha, não promovem suas atividades normais.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: