Secretaria de Turismo de Friburgo tem novo titular

Osório Júnior Tardim já fazia parte do quadro da pasta desde 2010
quarta-feira, 05 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O novo secretário, Osório Júnior Tardim (Reprodução da web)
O novo secretário, Osório Júnior Tardim (Reprodução da web)

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, anunciou nesta terça-feira, 4, o nome do novo secretário de Turismo, Osório Júnior Tardim, que é servidor efetivo do município e assume a pasta no lugar do empresário de eventos Ricardo Reis, que assume a assessoria de Projetos Especiais do Gabinete.

O novo secretário já fazia parte do quadro da Secretaria de Turismo desde 2010. Em 2018, assumiu a Subsecretaria de Turismo e Marketing com atividades voltadas, principalmente, à elaboração de projetos, da promoção turística e de eventos municipais.

Iniciou o trabalho na área de turismo em Colônia, na Alemanha, em 2005, formou-se  técnico em Turismo e Hospitalidade e também técnico em Guia de Turismo (Regional/Nacional/América do Sul), com atuação junto a diversas agências e operadoras de turismo de Nova Friburgo e região.

Atualmente está no último período do curso superior de Tecnologia em Gestão de Turismo.

 

LEIA MAIS

Plenário entendeu que acumulações salariais de três servidoras contrariam decisões no âmbito da Justiça do Trabalho

As propostas de cada um para estimular o turismo sustentável em Nova Friburgo, cidade que já teve a segunda maior rede hoteleira do estado

Carta com propostas será enviada aos gestores públicos locais e candidatos a cargos públicos

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Turismo | Governo