Rotary Suspiro promove ação social

Desta vez, foi promovido um almoço solidário. O cardápio foi moqueca, preparado pelo chef Oslain Carvalho
terça-feira, 08 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Chef Oslain Carvalho (Fotos: Divulgação)
Chef Oslain Carvalho (Fotos: Divulgação)

O Rotary Club Nova Friburgo Suspiro realizou, na última sexta-feira, 4, mais uma atividade beneficente com vistas à manutenção de suas ações sociais. Desta vez, foi promovido um almoço solidário. O cardápio foi moqueca, preparado pelo chef Oslain Carvalho. Em agradecimento à sua doação ele foi agraciado com uma flâmula do clube pelo presidente do biênio 2022/2023, Orlando Vieira Souza. 

Ao longo de 15 anos de atividade, o Rotary Suspiro já promoveu ações sociais beneficiando a Associação dos Diabéticos de Nova Friburgo (Adinf), onde auxilia com o estoque de insumos e na estrutura física e administrativa. Outra atividade de destaque do clube de serviço é o oferecimento de serviços gratuitos aos moradores da localidade rural de Rio Bonito, no distrito de Lumiar. Lá, uma vez por ano, a comunidade é beneficiada, geralmente entre maio e junho com assistência médica, veterinária, psicológica, social, entre outros, além da ação de Natal realizada nos meses de dezembro, onde as crianças de Rio Bonito recebem brinquedos do Papai Noel, lanche, brincadeiras, entre outros. 

Essas ações são mantidas até os dias de hoje com sucesso. Além destas, outras importantes ações foram sendo promovidas pelo Rotary Suspiro durante estes anos de atividades, como o auxílio ao Hemocentro Regional de Nova Friburgo e a comunidade de Pilões, no distrito de Campo do Coelho, além de outras que surgem anualmente no calendário do Rotary Suspiro.

Para manutenção destas atividades, o Rotary Suspiro conta com auxílio de empresas parceiras e promove, anualmente, jantares ou almoços beneficentes com rendas destinadas a cobrir os custos com estas ações que são fundamentais para as comunidades atendidas. 

 

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: