Rodada de negócios para micro e pequenas empresas acontece nesta sexta

Diversas prefeituras da região já estão confirmadas
quinta-feira, 07 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Rodada de negócios para micro e   pequenas empresas acontece nesta sexta

A Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana e o Sebrae, com o apoio da Firjan, realizarão a rodada de negócios para micro e pequenas empresas nesta sexta-feira, 8, das 9h às 13h, no Sebrae Nova Friburgo, localizado no Espaço Arp.

Se você tem interesse em vender para as prefeituras da região, esta é uma ótima oportunidade. As prefeituras de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Macuco, Nova Friburgo e Trajano de Moraes já estão confirmadas. 

As inscrições podem ser realizadas em https://forms.office.com/r/v18yDDRcRW.

 

LEIA MAIS

Empresa friburguense venceu o prêmio Top Of Mind da Revista Revenda Construção na categoria Fechaduras

Público pode, inclusive, fazer compras de itens no varejo, com entrada franca

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: negócios