Roberta Sá e Frejat serão as atrações do Festival Sesc de Inverno em Friburgo

Evento será realizado de 15 a 31 de julho. Orquestra Sinfônica Brasileira e Luisa Lacerda Trio também se apresentarão
sexta-feira, 01 de julho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Roberta Sá abrirá a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo. A artista se apresentará no Country Clube no dia 15 de julho, às 21h, com entrada gratuita. Além de Roberta Sá, já estão confirmados na programação Frejat (16/7), Orquestra Sinfônica Brasileira-OSB (17/7) e Luisa Lacerda Trio (28/7), todos no mesmo local. A programação completa deste que é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país será divulgada em breve.

Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 12 municípios do Estado do Rio – tradicionalmente, era realizado na Região Serrana e Três Rios. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.

Além de Nova Friburgo, o evento terá programação em Teresópolis, Petrópolis, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).

O Festival Sesc de Inverno é uma das atrações culturais mais esperadas todos os anos pelos moradores de Nova Friburgo e de municípios vizinhos da Região Serrana. O evento que chega este ano à 20ª edição costuma propiciar à população uma grande variedade de atividades e shows de artistas consagrados.  Os astros da música Lulu Santos e Iza já estão confirmados para o Festival Sesc de Inverno, no município vizinho de Petrópolis.  

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes eventos de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: