A cantora Roberta Sá abrirá a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo. A artista se apresentará no Country Clube no dia 15 de julho, às 21h, com entrada gratuita. Além de Roberta Sá, já estão confirmados na programação Frejat (16/7), Orquestra Sinfônica Brasileira-OSB (17/7) e Luisa Lacerda Trio (28/7), todos no mesmo local. A programação completa deste que é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país será divulgada em breve.
Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 12 municípios do Estado do Rio – tradicionalmente, era realizado na Região Serrana e Três Rios. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.
Além de Nova Friburgo, o evento terá programação em Teresópolis, Petrópolis, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).
O Festival Sesc de Inverno é uma das atrações culturais mais esperadas todos os anos pelos moradores de Nova Friburgo e de municípios vizinhos da Região Serrana. O evento que chega este ano à 20ª edição costuma propiciar à população uma grande variedade de atividades e shows de artistas consagrados. Os astros da música Lulu Santos e Iza já estão confirmados para o Festival Sesc de Inverno, no município vizinho de Petrópolis.
Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes eventos de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado.
Deixe o seu comentário