Réveillon 2023 de Nova Friburgo será celebrado com shows de bandas e DJs

Festividades estão promovidas até 1º de janeiro, na Avenida Alberto Braune, em frente à Prefeitura
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Após um 2022 de muita luta e trabalho, o povo friburguense merece uma celebração à altura neste Réveillon para brindar o ano que está passando e abençoar o ano que se avizinha. Pensando nisso, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Marketing, elaborou a programação do ‘Réveillon 2023 – um brinde à Nossa Friburgo’. 

As festividades serão promovidas até 1º de janeiro, na Avenida Alberto Braune, no trecho em frente à Prefeitura, com muita música e animação com a apresentação de bandas e DJs para animar os friburguenses e turistas que estiverem na cidade.

O esquema de trânsito está funcionando basicamente de forma semelhante ao que foi feito durante a Festa da Cerveja 2022, no final de outubro passado. Algumas diferenças estão ocorrendo, como na Rua Comandante Ribeiro de Barros que está aberta ao trânsito de veículos. As ruas Lopes Trovão e Gonçalves Dias devem novamente funcionar em mão dupla para melhorar a fluidez do tráfego no centro da cidade. 

Demais alterações ou esquema especial ainda serão divulgados pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana, que trabalha em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo. 

Programação

Sábado, 31

  • 18h às 19h – DJ Gee Santtoz

  • 19h20 às 20h20 – Os Bartira

  • 20h30 às 21h30 – DJ Cosme

  • 22h30 às 23h30 – Pagode do Herdy

  • 23h30 às 01h30 – DJ Kokadah!

Domingo, 1º

  • 17h às 18h30 – DJ Luciano Petrillo

  • 19h às 20h30 – Israel Lacerda

  • 21h30 às 23h – MC Koringa

* Programação sujeita à alteração

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: