Renato Bravo decreta ponto facultativo nesta sexta

Medida não se aplica às unidades de saúde com atendimento 24 horas e para a Smomu
quarta-feira, 10 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Rua Augusto Spinelli em dia de feriado (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
A Rua Augusto Spinelli em dia de feriado (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Em ato oficial publicado em edição extra do Diário Oficial eletrônico do município, na tarde desta quarta-feira, 10, o prefeito Renato Bravo decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 12, dia seguinte ao feriado de Corpus Christi. De acordo com o decreto 603, o ponto facultativo à repartições públicas municipais não vale para aquelas cujo expediente seja considerado indispensável, em especial nas unidade de saúde com atendimento 24 horas – Central de Tratamento de Urgência (CTU) do Hospital Municipal Raul Sertã, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Maternidade Doutor Mario Dutra de Castro -, além da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu).

Com o feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira, 11, o ponto facultativo de sexta e mais o fim de semana, serão quatro dias de folga para o funcionalismo friburguense. A medida é habitualmente adotada pelo Chefe do Executivo Municipal quando os feriados caem as terças ou quintas-feiras, no entanto, dessa vez se tornou ainda mais importante devido as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, em que diversos setores da prefeitura estão trabalhando em regime de escalas ou, quando possível, em home office.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: