Prorrogadas inscrições para concurso de curtas do Comitê Rio Dois Rios

Outras datas do edital também foram modificadas, como a divulgação dos ganhadores
quarta-feira, 02 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Prorrogadas inscrições para concurso de curtas do Comitê Rio Dois Rios

O período de inscrições da primeira edição do “Concurso de Curtas Rio Dois Rios” foi adiado para o próximo dia 30. A iniciativa, do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Dois Rios (CBH-R2R), visa a apoiar e prosperar a educação ambiental na região de atuação do comitê, cativando a comunidade a respeito de questões relacionadas à qualidade da água.

Outras datas do edital também foram modificadas, como a divulgação dos ganhadores, que agora ocorrerá no dia 27 de julho. Para conferir a mudança no calendário, basta acessar o link: http://agevap.org.br/conteudo/edital-02-2021-comunicado01.pdf. O concurso está sendo realizado por meio do edital de chamamento público 002-2021, viabilizado pela Agevap (agência de bacia). Dessa forma, qualquer pessoa física ou jurídica poderá se inscrever no concurso, devendo preencher os seguintes documentos: ficha de inscrição, declaração de direitos autorais e autorização para publicação da obra; dados sobre o curta-metragem. Toda a documentação deverá ser enviada via Correios ou entregue em envelope fechado. Em relação a inscrição, é gratuita.

Após esta etapa, os curtas-metragens serão avaliados pela comissão e serão premiados os três primeiros colocados. Os prêmios são: 1º) um smartphone; 2º) um notebook; 3º) um tablet. As obras serão avaliadas nos seguintes critérios: enquadramento no tema e categoria do concurso; espírito crítico e prático na abordagem do tema; criatividade e originalidade do trabalho apresentado e aspectos técnicos relativos à qualidade do vídeo. Também serão entregues um certificado de participação para todos os que tiverem seus curtas habilitados no edital.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: