Problema hidráulico provoca fechamento temporário do Posto do Suspiro

Segundo a prefeitura, atendimento foi interrompido porque “um dos canos que abastecem a unidade se rompeu e foi necessário fechar a água para o conserto”
segunda-feira, 19 de outubro de 2020
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

O rompimento de um cano provocou o fechamento temporário da Policlínica Doutor Sylvio Henrique Braune, no Suspiro, nesta segunda-feira, 19. A denúncia foi encaminhada por um leitor que esteve na unidade para retirar um medicamento na farmácia, mas não conseguiu ser atendido. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subsecretaria de Comunicação Social (Secom).

Segundo nota enviada pelo Governo Municipal à A VOZ DA SERRA, “um dos canos que abastecem a unidade se rompeu e foi necessário fechar a água para o conserto. Por recomendação da Vigilância, principalmente em tempos de Covid-19, foi interrompido o atendimento no final da manhã desta segunda-feira. As consultas foram remarcadas e outros atendimentos encaminhados para outras unidades. A previsão é que o funcionamento esteja normal na terça-feira, 20”.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: