Presos suspeitos de envolvimento em homicídio em Riograndina

Crime teria sido encomendado pelo patrão da vítima a outro funcionário
quinta-feira, 08 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A arma apreendida (Foto: 11 BPM)
A arma apreendida (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que na manhã da última quarta-feira, 7, policiais do Serviço Reservado do 11ºBPM , após tomarem conhecimento de um  homicídio de um homem de 20 anos na Rua Capitão Bento José Veloso, em Riograndina, saíram em diligências pela cidade, obtendo informações que possibilitou a prisão de todos os participantes do  crime.

Segundo informações, o mandante do crime teria sido o patrão da vítima, um homem de 42 anos que encomendou a ação para outro funcionário, um homem de 36 anos, que contou com ajuda de seu irmão, um homem de 28 anos, para empreender fuga do local. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP, onde todos foram autuados e presos.

Ainda segundo a PM, Policiais Militares do 11ºBPM (SETOR BRAVO E SUPERVISÃO) de posse de informações da possível localização do autor do homicídio ocorrido em Riograndina, procederam a Rua João Rodrigues Formiga em Riograndina, e no local prenderam por posse irregular de arma de fogo, um homem de 65 anos, pai do acusado de homicídio, e apreenderam uma espingardacalibre 28 e quatro munições, após o mesmo assumir a propriedade da arma. 

LEIA MAIS

Mandados foram de prisões preventiva e condenatória, além de flagrante por agressões severas

Wellington Braga Mello, o Tom, de 75 anos, estava hospitalizado desde a noite do crime no Cônego

Policiais do 11º BPM fazem operações na Fazenda da Laje, no Terra Nova, na Chácara e no Santa Bernadete

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime