Foi preso na tarde de sexta-feira, 29, por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF), um homem acusado de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, titular da 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. O homem é padrasto da vítima, de 13 anos, que seria molestada desde os 10, em sua própria casa.
Houve pedido de decretação das medidas protetivas de afastamento do lar, proibição de aproximação e de contato do acusado com a vítima após a ocorrência do crime, que só veio à tona após diligência realizada pelo Conselho Tutelar.
Para o juiz, “a situação de risco é evidente, conforme se depreende das provas e indícios constantes nos autos, em especial, depoimento da vítima. Vislumbro, na hipótese, e neste momento processual, os requisitos que justificam a cautela prévia, posto a recorrência de estupros sofridos pela vítima menor de idade, demonstram a perversidade e a barbaridade do caso”. O processo corre em segredo de Justiça.
Deixe o seu comentário