Prefeitura e Unifeso assinam convênio para estágio de estudantes

Acordo foi assinado para que alunos adquiram experiência profissional
sexta-feira, 14 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A Prefeitura de Nova Friburgo e o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) - faculdade sediada no município vizinho de Teresópolis - assinou, na última terça-feira, 11, firmaram parceria para concessão de vagas de estágio. O acordo foi assinado para que alunos matriculados nos cursos de graduação da instituição, adquiram experiência profissional, de acordo com as determinações do Programa de Desenvolvimento de Estágio de Estudantes – PDEE, preparando-lhes para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho. 

O gerenciamento do cadastramento, acompanhamento da oferta de vagas de estágio e a distribuição dos estagiários nos setores da administração pública, ficará a cargo da Secretária Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior por meio do PDEE. De acordo com o prefeito Renato Bravo, a parceria será benéfica para os dois lados. “É uma maneira que podemos ter um ambiente educacional de qualidade e uma preparação também de alta qualidade”, declarou.

 

LEIA MAIS

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Ibelga Ceffa Flores, da rede municipal, trabalha com pedagogia diferenciada: sala de aula alternada com dia a dia no campo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra