Prefeitura convida associações de bairros e igrejas para distribuir máscaras

Interessados devem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal
sábado, 23 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Distribuição de máscaras na Estação Livre (Foto: Henrique Pinheiro)
Distribuição de máscaras na Estação Livre (Foto: Henrique Pinheiro)

Após iniciar a distribuição gratuita de máscaras de barreira à população friburguense juntamente com as cestas básicas e kits de higiene e, posteriormente, a entrega presencial em três pontos: Estação Livre, Ouvidoria e Subprefeitura de Conselheiro Paulino, a Prefeitura de Nova Friburgo anunciou no fim da noite de sexta-feira, 22, a próxima etapa da distribuição dos acessórios.

A partir de agora, o Governo Municipal está chamando a participação de representantes de associações de bairros e instituições religiosas para ser o “elo com a população” auxiliando na distribuição de máscaras de barreira a todos os moradores de Nova Friburgo. Os interessados devem entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do telefone (22) 99291-9128.

A entrega dos acessórios nos três pontos de distribuição já disponíveis serão feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.  Outros pontos serão divulgados ao longo dos próximos dias. A expectativa da prefeitura é de que cada habitante da cidade receba cinco máscaras. Estão disponíveis máscaras nos tamanhos P, M e G. Segundo a prefeitura, o controle da distribuição será feito através da “conscientização das pessoas”. Desde o dia 27 de abril, o decreto 545 tornou obrigatório no município o uso de máscaras por todas as pessoas em espaços compartilhados do município.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra