Prefeitura cadastra profissionais de saúde para hospedagem no Sesc

Pousada da unidade está localizada entre o Raul Sertã e o Hospital de Campanha
quinta-feira, 04 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O hotel do Sesc (Divulgação)
O hotel do Sesc (Divulgação)

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Friburgo e o Serviço Social do Comércio (Sesc), será oferecida hospedagem para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus. Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares, entre outros, poderão utilizar a estrutura da pousada do Sesc, anexa a unidade, na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, no bairro Vila Nova, durante o período em que estiverem atuando nas unidades de saúde locais. 

A parceria visa garantir a hospedagem em um local seguro, evitando uma possível contaminação entre os profissionais de saúde e seus familiares. A equipe de hotelaria da pousada do Sesc, que está fechada sem receber hóspedes, devido as medidas restritivas impostas pelo decreto municipal em vigor receberá instruções médicas e serão adotadas medidas de higienização e segurança sanitária.  

O cadastro dos profissionais de saúde interessados em se hospedar na pousada do Sesc Friburgo será feito através de um canal on-line. Os profissionais de saúde deverão preencher seus dados para avaliação de membros do Comitê Operativo de Emergência em Saúde (COE), da prefeitura, que irão checar as reais necessidades de cada profissional pelo serviço, determinando o preenchimento de vagas na pousada. O cadastro deve ser feito por este link.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra