Portal dos Procurados tenta ajudar a esclarecer o caso do cabeleireiro morto

Leandro Louback foi encontrado desacordado às margens da RJ-130 e faleceu dias depois
quinta-feira, 10 de junho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
O cartaz pedindo pistas do crime
O cartaz pedindo pistas do crime

A 151ª DP compartilhou em sua página no Facebook uma informação do Portal dos Procurados que também busca obter informações que possam esclarecer as circunstâncias da morte do cabeleireiro Leandro Aguiar Louback, de 26 anos. Ele foi encontrado desacordado às margens da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis) no dia 18 de maio, com vários ferimentos. Ele morreu 12 dias depois no Hospital Municipal Raul Sertã. O anonimato é garantido para quem puder ajudar com informações. 

“Um inquérito já foi instaurado e nenhuma hipótese está sendo descartada. O caso está sob sigilo. Não tenham dúvidas que a investigação será séria e comprometida, como tem sido a atuação da nossa unidade em temas sensíveis”, disse o delegado Titular da 151ª DP, Henrique Pessoa.

“O Portal dos Procurados divulgou nesta semana um cartaz da campanha “Denuncie – Quem Matou?” - para ajudar nas investigações da 151ª DP sobre a morte de Louback com informações que possam esclarecer a morte do cabeleireiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi registrado como atropelamento, mas a Delegacia Legal investiga todas as possibilidades, inclusive, homofobia. 

Disque Denúncia

O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso, nos seguintes canais de atendimento:

  • Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177;

  • App "Disque Denúncia RJ";

  • Facebook (inbox): facebook.com/procuradosrj/;

  • Twitter: twitter.com/PProcurados (mensagens).

Corpo é encontrado na Fazenda Bela Vista

O corpo de um homem foi encontrado na Fazenda Bela Vista na quarta-feira, 9. O corpo estava caído em uma trilha, próximo à Avenida Joviniano José Sanglard, no acesso ao bairro, na localidade conhecida como “Ponto de Encontro". Próximo ao local, policiais do 11ºBPM localizaram um veículo preto, trancado, que seria da vítima. Equipes das polícias militar e civil estiveram no local para as medidas legais e até o fechamento desta edição ainda não haviam divulgado mais informações oficiais sobre o crime.  

 

LEIA MAIS

Ela também é acusada de falsidade ideológica e exposição de crianças a constrangimento, no consultório em Conselheiro

Estupro de vulnerável mais que dobrou, e sete meninas de até 14 anos foram estupradas por dia em 2020, segundo o ISP

Agressor também terá que ressarcir prefeitura de todos os custos relativos aos serviços de acolhimento e tratamento

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime