Polícia apreende R$ 62 mil em drogas no Bairro Ypu

Já no loteamento Santa Bernadete, dois homens foram presos por tráfico
segunda-feira, 22 de julho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

De acordo com informações postadas pelo 11º BPM nas redes sociais, policiais apreenderam no último fim de semana uma grande carga de entorpecentes no Bairro Ypu: 1.245 pinos de cocaína. O material estava escondido no estepe de um veículo abordado pelos agentes, na Avenida Alvares de Azevedo – trecho urbano da RJ-116. O condutor do veículo foi preso em flagrante e conduzido para a 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Ainda de acordo com o 11º BPM, o material entorpecente apreendido renderia R$ 62.250 ao tráfico de drogas.

Ainda segundo o 11°BPM, a operação foi motivada por uma denúncia que informou sobre o transporte de drogas. 

Santa Bernadete

Já no loteamento Santa Bernadete, em São Geraldo, uma operação conjunta da 151ª DP e do 11º BPM resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os agentes também apreenderam uma carga de entorpecentes. O fato foi registrado na última quinta-feira, 18, por volta das 16h.

Coordenados pelo delegado titular, Heberth Tavares Cardoso, e agentes do serviço reservado (P2), do 11º BPM, os policiais foram averiguar a denúncia no loteamento. Com a descrição das vestes de quatro suspeitos, os agentes observaram cinco homens em atitude suspeita na rua. Um deles fazia a compra de entorpecentes.

Os demais – um deles com uma sacola de drogas – tentaram fugir, mas dois acabaram capturados. Os dois detidos, segundo agentes da P2, eram conhecidos por integrarem uma “boca de fumo” daquele loteamento. O flagrante foi efetivado na 151ª DP, onde os presos permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: