PM convida catador para ceia de Natal e comove internautas

Agente estava de plantão no PPC de Olaria e chamou idoso para comer salgadinhos, panetone e torta de maracujá
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
O post do PM numa rede social:
O post do PM numa rede social: "Ele parece o próprio Papai Noel" (Reprodução da web)

O policial do 11º BPM Thiago Borges comoveu muita gente nas redes sociais na última terça-feira, 25, Dia de Natal, depois de convidar um catador de papelão e latinhas de Olaria para participar da ceia durante seu plantão no Posto de Patrulhamento Comunitário (PPC) do bairro.

Durante a confraternização dos dois, o agente postou uma foto com o idoso, conhecido apenas como Rener, em sua página no Facebook. Em poucas horas, a imagem viralizou na rede social. Nesta quarta-feira, 26, já somava mais de 530 curtidas, 116 comentários e 109 compartilhamentos.

“Já passava da meia-noite, eu estava ceando sozinho em meu plantão e este senhor, que se chama Rener, catava latinhas aqui próximo. O convidei para minha pequena ceia e um fez companhia ao outro. Observem, ele parece o próprio Papai Noel. Feliz Natal a todos!”, escreveu o policial no post.

Rener é conhecido dos policiais que trabalham no PPC de Olaria. Ele cata materiais todos os dias, entre 19h e 2h da madrugada, para vender e sempre para no PPC, na Praça 1º de Maio, para tomar um café. A dupla dividiu salgadinhos, panetone e uma torta de maracujá. Rener levou o que sobrou para casa.

 

LEIA MAIS

Cerimônia nesta sexta abre espaço para diversas atrações culturais que serão realizadas até 6 de janeiro

Evento contará com a inauguração da Casa do Papai Noel, espetáculos teatrais como Em-Canto, Auto de Natal da Escola Vale de Luz, bandas e corais

Árvore de Natal gigante, trono do Papai Noel e sorteios de prêmios são algumas das atrações

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal