PM convida catador para ceia de Natal e comove internautas

Agente estava de plantão no PPC de Olaria e chamou idoso para comer salgadinhos, panetone e torta de maracujá
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
O post do PM numa rede social:
O post do PM numa rede social: "Ele parece o próprio Papai Noel" (Reprodução da web)

O policial do 11º BPM Thiago Borges comoveu muita gente nas redes sociais na última terça-feira, 25, Dia de Natal, depois de convidar um catador de papelão e latinhas de Olaria para participar da ceia durante seu plantão no Posto de Patrulhamento Comunitário (PPC) do bairro.

Durante a confraternização dos dois, o agente postou uma foto com o idoso, conhecido apenas como Rener, em sua página no Facebook. Em poucas horas, a imagem viralizou na rede social. Nesta quarta-feira, 26, já somava mais de 530 curtidas, 116 comentários e 109 compartilhamentos.

“Já passava da meia-noite, eu estava ceando sozinho em meu plantão e este senhor, que se chama Rener, catava latinhas aqui próximo. O convidei para minha pequena ceia e um fez companhia ao outro. Observem, ele parece o próprio Papai Noel. Feliz Natal a todos!”, escreveu o policial no post.

Rener é conhecido dos policiais que trabalham no PPC de Olaria. Ele cata materiais todos os dias, entre 19h e 2h da madrugada, para vender e sempre para no PPC, na Praça 1º de Maio, para tomar um café. A dupla dividiu salgadinhos, panetone e uma torta de maracujá. Rener levou o que sobrou para casa.

 

LEIA MAIS

De acordo com Braulio Rezende, enfeites, luzes e eventos culturais nas ruas ajudaram no bom desempenho do setor

As regras válidas para lojas físicas são diferentes do comércio online

Pessoas em situação de rua assistidas pelo município ganharam de presente panetone e apresentação de coral

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Natal