Placas precisam de manutenção no Centro da cidade

Muitas delas têm sido alvo de vandalismo, outras atingidas por veículos de grande porte
sexta-feira, 18 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Fotos: Henrique Pinheiro
Fotos: Henrique Pinheiro

Na última semana A VOZ DA SERRA noticiou que a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana pintou faixas de pedestres e de vagas de estacionamento, além de substituir algumas placas de sinalização de trânsito no bairro São Geraldo e no distrito de Conselheiro Paulino. A ação chegou nesta sexta-feira, 18, ao centro de Nova Friburgo com a nova pintura das vagas destinadas a carga e descarga e reservadas para paradas rápidas de até 20 minutos na Praça Getúlio Vargas. 

Leitores de jornal, atentos ao cotidiano da cidade, entraram em contato com a nossa redação pelo telefone 2522 2035 e também pelo nosso WhatsApp, o 9 9213 9995, para denunciar que as equipes de trânsito da Smomu devem providenciar o reparo ou a substituição de placas que indicam os nomes das ruas do Centro. Muitas delas estão danificadas por vandalismo e até mesmo amassadas depois de atingidas por veículos de grande porte como caminhões que circulam pelo eixo rodoviário, como a da esquina da Avenida Comte Bittencourt com a Rua Duque de Caxias.   

Um dos leitores que fez contato com a redação observou que as placas danificadas prejudicam turistas e até mesmo entregadores que não conhecem Nova Friburgo. “A manutenção das placas e a substituição das que estão muito deterioradas vão melhorar o aspecto visual da nossa cidade. Imagem é tudo”, destacou ele.  

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: