Para meu pai, com amor e carinho...

O CADERNO Z reuniu algumas mensagens para o Dia dos Pais recebidas pelas redes sociais do jornal. Dê uma espiadinha!
sábado, 08 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Para meu pai, com amor e carinho...

“Agradeço ao meu pai pelo homem que me tornei e por ele ser meu porto seguro em todos os momentos da minha vida! Todo dia é o seu dia! Você é um exemplo para mim, obrigado por tudo! Te amo!”
(de Thiago Lima Rodrigues Serrado para Carlos Alberto Rodrigues Serrado)

“Parabéns a todos que desempenham com amor o grande papel de ser pai! Especialmente ao meu, agradeço por ser um reflexo do que eu quero ser, por me proteger, cuidar e amar incondicionalmente. Te amo muito!”
(de Juliana Nascimento Gabrig para Charles Alves Gabrig)

“A vida fica muito mais leve quando nós estamos juntos e é por esse motivo que no meio de tanto caos eu te agradeço por passar as suas horas e minutos comigo. Eu te amo muito e me orgulho por ter herdado o melhor que há em você. Feliz dia dos pais, meu grande amigo!”
(de Rodolpho Barbosa da Rosa para Ronaldo Gonçalves da Rosa)

“Pai, agradeço a Deus por ser seu filho todos os dias, de ter como exemplo de homem e ser humano, seguindo sempre em frente, moldados na força do amor e guiados pela fé  em Deus. Feliz Dia dos Pais!”
(de Luís Filipe de Araújo Longo para Luiz Rafael Longo)

“Meu pai partiu cedo e me deixou um anjo na Terra pra cuidar de mim, um tio sem filhos que tem sido o melhor pai que uma pessoa poderia desejar. Ele é minha referência de caráter, a luz que guia meus passos, a mão segura que aponta caminhos. A você, meu pai, que está no céu, e ao pai que segue ao meu lado, envio esta mensagem de amor e eterna gratidão.” (de Maria Lúcia Souza Santos para José Luiz Souza) 

“Ele é daquele tipo palhaço, brincalhão, gozador, que às vezes leva esporro da minha mãe porque faz mais bagunça que os próprios filhos. Papai casou cedo, teve filhos quando ainda era um garotão, mas… ele sabe separar as coisas como ninguém. Se mata de trabalhar pra não deixar faltar nada em casa e avisa pra gente estudar e ser alguém na vida, porque ele não vai conseguir deixar nada pros filhos, a não ser uma casa pra gente dividir, como se fosse pouco. Pai, te amo, você é a melhor coisa que tenho na vida!”
(de Tatiana Vasconcelos Freitas do Amaral para José Fernando do Amaral)

“Queria agradecer ao meu pai por dar diariamente o melhor exemplo de como ser uma pessoa melhor! Você é o melhor homem que eu conheço, é a minha inspiração e referência para tudo! Quando era pequena, achava que meu pai era um super-herói. Hoje tenho certeza. Feliz dia dos pais! Eu te amo muito!”
(de Isabela Ferreira para Antônio Ferreira

 

LEIA MAIS

"O rádio fideliza e o networking que você cria em sua trajetória de vida também"

"O rádio proporciona riquezas e vivências que nenhum dinheiro ou bem material pode comprar"

"Também pus os pés na Rádio Friburgo. Com 8 anos, participava de um programa aos sábados"

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra