Opções não faltam para relaxar em casa

Selecione as atrações que mais lhe agrada e aproveite para esfriar a cabeça
sexta-feira, 28 de maio de 2021
por Paola Oliveira * (redacao@avozdaserra.com.br)
Los Hermanos
Los Hermanos

A VOZ DA SERRA destaca todas as sextas-feiras algumas opções de lazer para quem quer se divertir no conforto do lar, pois,o isolamento social, mais do que nunca, continua sendo necessário para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19. Por isso, nossa equipe selecionou opções de lazer e cultura para todos os gostos. Selecione as atrações que mais lhe agrada e aproveite para esfriar a cabeça.

LIVES

Mesmo com os eventos cancelados, os artistas têm dado um jeitinho de manter os fãs animados através de lives ou shows gravados e disponibilizados nas diversas plataformas digitais garantindo a alegria do público. Confira as sugestões desta semana:

Sexta-feira, 28

  • Noitada Live com DJ Marcio Fernandes – 19h (YouTube)
  • Marina Peralta – 19h (YouTube)

Sábado, 29

  • Os Barões da Pisadinha – 17h (YouTube)
  • Luísa Lacerda – 19h (YouTube)
  • Live Cachaça Cabaré 4 (Leonardo, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Marília Mendonça) – 20h (YouTube)
  • Elba Ramalho – 20h (YouTube)

Domingo, 30

  • Sunday Live com DJ Marcio Fernandes12h (YouTube)

SHOWS NO YOUTUBE

Confira shows completos de música brasileira para assistir no YouTube:

  • Los Hermanos - Ao vivo no Maracanã
  • Caetano Veloso & Gilberto Gil – Dois amigos, um século de música ao vivo
  • Chico Buarque – Caravanas ao vivo
  • Cazuza- especial Uma Prova de Amor
  • Seu Jorge – MTV ao vivo
  • Vanessa da Mata – Viva Tom Jobim

SÉRIES E FILMES

Todos os meses, as plataformas de streaming adicionam novos filmes ao seu catálogo, fazendo o usuário ficar até em dúvida do que assistir com tanta opção. Para ajudar os nossos leitores, A VOZ DA SERRA reuniu algumas sugestões para este fim de semana para curtir em casa, já que os cinemas continuam fechados por causa da pandemia. Confira as dicas:

The bold type

Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem às realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro. Jane (Katie Stevens) foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande. Por sorte ela conta com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton (Meghann Fahy) é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas. As três trabalham sob a guarda da editora chefe Jacqueline (Melora Hardin), que comanda a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. Elas dividem a redação com Alex (Matt Ward), que só aceitou o emprego depois de perder a vaga dos sonhos em outra publicação, e Richard (Sam Page), um membro do conselho diretor e advogado da revista - e conquistador.

Depois a louca sou eu

O filme nacional acompanha a jovem, intensa e autêntica, Dani (Débora Falabella), que só tem um desejo na vida: levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade e pânico que a tiram da curva.

Clube da Luta Para Mulheres

Quando Anna Wyncomb (Malin Akerman) é apresentada a um clube de luta clandestino só de mulheres com o objetivo de acabar com a confusão que virou sua vida, ela descobre que está muito mais conectada com a história do clube do que jamais poderia ter imaginado.

MIB: Homens de Preto

Depois de um encontro revelador com um ser extraterrestre, a mais nova recruta da organização secreta MIB, Agente M (Tessa Thompson), encontra-se sob as asas do heroico Agente H (Chris Hemsworth) em Londres, quando uma dupla mutante de assassinos intergalácticos executa um aristocrata alienígena. Agora, com uma super arma devastadora de destruição em massa escondida em algum lugar da Terra, os Homens de Preto não deixarão pedra sobre pedra para recuperá-la. No entanto, pesadas nuvens de desconfiança e um cheiro de traição envolvem a agência outrora incorruptível.

Quem matou Sara – temporada 2

A trama conta a história de Alex, um homem acusado e preso injustamente pela morte da irmã, Sara, ainda na adolescência. Depois de 18 anos de reclusão, ele sai da cadeia decidido a encontrar os autores do crime e se vingar. Mas alguns segredos estão longe de seu controle e várias reviravoltas dão um novo rumo a essa história.

Sem remorso

O filme conta a história de John Kelly (Michael B. Jordan), um oficial de elite da Marinha. Quando um esquadrão de soldados russos mata sua esposa grávida em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, ele persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheira da Marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração. Inspirado no livro de Tom Clancy, parte do universo de Jack Ryan. (*Pesquisa da estagiária Paola Oliveira com a supervisão de Henrique Amorim)

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: