Nova Friburgo terá grande evento de luta em janeiro

Free Combat Challenge prevê mais de 20 lutas de MMA, iu-jítsu, No-gi, muay thai e kickboxing
sexta-feira, 03 de dezembro de 2021
por Vinicius Gastin
Um dos cartazes do evento traz o anúncio de uma das lutas principais programadas (Divulgação)
Um dos cartazes do evento traz o anúncio de uma das lutas principais programadas (Divulgação)

        Celeiro de grandes talentos nas artes marciais, Nova Friburgo irá reunir alguns deles e outros da região no dia 16 de janeiro de 2022, durante o evento Free Combat Challenge MMA. A organização, com Filipe Grativol à frente, prevê a realização de mais de 20 lutas, não apenas de MMA, como também de jiu-jítsu, No-gi, muay thai e kickboxing.

        A estrutura do evento será grande, com direito a transmissão via streaming, através do site www.acessoaoshow.com.br. Uma das lutas principais, inclusive, já está confirmada, e vai envolver dois jovens na categoria 66 quilos: Matheus Silva e Bruno Fernandes.

        Também estão confirmadas as participações das atletas Maria Laura, Laísa Silva e de Davi Shuenck, Lucas Bernardino, Jsosimar Junior, Wellerson Silva, Anderson Baiano, David The Flash e Diogo Fonseca, que aguardam adversários. O duelo de jiu-jítsu entre Arthur Fonseca e Cristiano Monteiro, na categoria + 120 quilos, também está na programação. João Correa e Israel Delfino vão se enfrentar na modalidade MMA, até 52 quilos.

        Também estão confirmadas as lutas entre Alan Bastos e Luiz Fernando; Luiz Filipe Marques e Gabriel Nomura; Lucas Ramos e Alfredo Barbosa; Carlos Goulart e Lucas Derossi; Amarildo Silva e Thiago Marciano; Bernardo Blaudt e Jefferson Júnior; Fanuel Machado e Thiago Matheus; Gabriel Heiderich e Luiz Fernando; Graham Nascimento e Matheus Paiva.

 

LEIA MAIS

Leoa deve fundar sua própria equipe, ainda na Flórida

Disputa pelo cinturão entre Matheus Silva e Bruno Fernando é uma das principais atrações

Friburguenses tentarão reverter últimas derrotas e retomar o caminho vitorioso pela organização

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC