Nova Friburgo terá grande evento de luta em janeiro

Free Combat Challenge prevê mais de 20 lutas de MMA, iu-jítsu, No-gi, muay thai e kickboxing
sexta-feira, 03 de dezembro de 2021
por Vinicius Gastin
Um dos cartazes do evento traz o anúncio de uma das lutas principais programadas (Divulgação)
Um dos cartazes do evento traz o anúncio de uma das lutas principais programadas (Divulgação)

        Celeiro de grandes talentos nas artes marciais, Nova Friburgo irá reunir alguns deles e outros da região no dia 16 de janeiro de 2022, durante o evento Free Combat Challenge MMA. A organização, com Filipe Grativol à frente, prevê a realização de mais de 20 lutas, não apenas de MMA, como também de jiu-jítsu, No-gi, muay thai e kickboxing.

        A estrutura do evento será grande, com direito a transmissão via streaming, através do site www.acessoaoshow.com.br. Uma das lutas principais, inclusive, já está confirmada, e vai envolver dois jovens na categoria 66 quilos: Matheus Silva e Bruno Fernandes.

        Também estão confirmadas as participações das atletas Maria Laura, Laísa Silva e de Davi Shuenck, Lucas Bernardino, Jsosimar Junior, Wellerson Silva, Anderson Baiano, David The Flash e Diogo Fonseca, que aguardam adversários. O duelo de jiu-jítsu entre Arthur Fonseca e Cristiano Monteiro, na categoria + 120 quilos, também está na programação. João Correa e Israel Delfino vão se enfrentar na modalidade MMA, até 52 quilos.

        Também estão confirmadas as lutas entre Alan Bastos e Luiz Fernando; Luiz Filipe Marques e Gabriel Nomura; Lucas Ramos e Alfredo Barbosa; Carlos Goulart e Lucas Derossi; Amarildo Silva e Thiago Marciano; Bernardo Blaudt e Jefferson Júnior; Fanuel Machado e Thiago Matheus; Gabriel Heiderich e Luiz Fernando; Graham Nascimento e Matheus Paiva.

 

LEIA MAIS

Lutador friburguense tem utilizado as redes sociais com frequência para mostrar rotina de treinos pesados

Fábrica de talentos nas artes marciais continua produzindo aos montes

Atleta friburguense aguarda por um novo desafio dentro da divisão

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC