Nova Friburgo terá “café do trabalhador” na Estação Livre

Programa será inaugurado nesta quinta oferecendo café da manhã por R$0,50
quarta-feira, 14 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Nova Friburgo dará mais um passo importante em benefício da população. A cidade foi contemplada com o Programa “Café do Trabalhador”. A iniciativa integra um programa do Governo do Estado e é fruto de uma parceria com a Prefeitura para oferecer a primeira refeição do dia por um valor simbólico de R$ 0,50. A inauguração acontece nesta quinta-feira, 15, a partir das 8h, na Estação Livre. 

O Café do Trabalhador vai funcionar de segunda a sexta-feira, inicialmente das 6h às 9h. Haverá uma tenda no interior da Estação Livre, onde serão servidos até 500 kits diários, compostos por café ou café com leite, pão com manteiga e uma fruta. Com isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social busca contribuir para a segurança alimentar dos friburguenses. 

Para receber a refeição basta que o usuário compareça à tenda, no horário determinado, e adquira seu café fazendo o pagamento simbólico no próprio local. Tanto os alimentos quanto os atendentes do programa são disponibilizados por uma empresa licitada pelo Estado.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra