Nova Friburgo Country Clube empossa sua nova diretoria

Roosevelt Concy é o novo presidente do conselho diretor e vai anunciar suas metas para o biênio 2022-2023
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Roosevelt e Celso: parceria em prol do clube (Divulgação)
Roosevelt e Celso: parceria em prol do clube (Divulgação)

Em cerimônia nesta sexta-feira, às 19h30, serão empossados os novos presidentes e membros dos conselhos diretor e deliberativo do Nova Friburgo Country Clube, para o biênio 2022-2023. Eles foram eleitos em pleito realizado no dia 24 de outubro do ano passado. A solenidade de posse será realizada no salão social do clube com a participação de convidados. Roosevelt Concy é o novo presidente do conselho diretor do tradicional clube social e cultural da Região Serrana e na solenidade de posse vai anunciar suas metas para continuidade do trabalho desenvolvido por seu antecessor, Celso de Oliveira Santos, no biênio 2020-2021. Celso será empossado presidente do conselho fiscal do clube. Joilson Wermelinger Araújo foi reeleito para a presidência do conselho deliberativo. Roosevelt concorreu em chapa única e teve o aval de 216 sócios dos 220 que participaram do pleito.

Na ocasião, também serão empossados os 20 novos membros do conselho deliberativo do Nova Friburgo Country Clube, tradicional espaço social e cultural da Região Serrana os sócios Alexandre Martins Folly, Vanessa Quintanilha Pires de Moraes, Rogério Faria, Daniel Lage Vieira Oliveira, Guilherme Rezende Catarcione (Guigui), José Antonio Rezende, Augusto Hasegawa Kassuga, Adriani Evaristo Monteiro, Bruno Thurler de Carvalho, Attila Pereira Gomes de Mattos Neto, Mônica Trigo Ruiz, Ronaldo Lo Bianco, Rafael Martins Meressi, Carlos Roberto Thurler do Amaral, Cláudia Heringer Gonçalves de Andrade, Braulio Rezende Filho, Joel Wermelinger Araújo, Adauto Ribeiro, Fernando Antônio Palma da Silva Filho e Carlos Roberto Abib Suarez, o Dadá. 

Integram ainda o novo Conselho Diretor do Nova Friburgo Country Clube como suplentes os sócios: Rafael Spinelli Parrilha, Leandro Monnerat Celes, o Alemão, Mônica Cardoso Moreira, André Kauark Chianca, Carlos Alberto Ferreira, Mauro Sérgio Costa Pereira, Rogério Nogueira Kato, Homero de Araújo Padilha Neto, João Amândio Sperb Neto e Orion Quintino de Mello.  

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: