Nó no trânsito

Uma sexta-feira de caos nas ruas do centro da cidade
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via whatsapp)
(Foto: Leitor via whatsapp)

Os motoristas friburguenses tiveram que redobrar a paciência para dirigir no Centro de Nova Friburgo nesta sexta-feira, 29. Além do maior movimento de veículos nas ruas por conta da Black Friday, a Avenida Alberto Braune teve o tráfego interrompido, a partir das 14h, sem aviso prévio, para a montagem da decoração de Natal da prefeitura. Além disso, as ruas no entorno da prefeitura, como a General Argolo, Gonçalves Dias e Augusto Severo também foram interditadas, o que contribuiu para o trânsito dar um verdadeiro nó. 

Os ônibus tiveram que circular pelo eixo rodoviário e os congestionamentos foram inevitáveis em todos os acessos ao Centro, com reflexos nas avenidas Conselheiro Julius Arp e Presidente Costa e Silva, na altura do Sesc, além do viaduto Geremias de Mattos Fontes, no acesso ao Paissandu.

“Um verdadeiro caos no Centro. Carros sobem a Rua Monte Líbano, descem a Farinha Filho ou Monsenhor Miranda lotadas para tentar acessar Olaria e Cônego. Chegam na altura do Banco do Brasil, na Praça Dermeval e dão de cara com uma cerca impedindo a passagem. Só resta subir a Monte Líbano de novo. Uma placa ou agente de trânsito nas esquinas da praça alertando os motoristas evitariam toda essa confusão. Um verdadeiro absurdo”, disse a leitora Lívia Nara.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: