Mulher fica gravemente ferida após carro cair no Rio Bengalas

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro
sexta-feira, 10 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 10, deixou uma mulher de 35 anos gravemente ferida. Ela perdeu o controle do veículo que dirigia ao cair no Rio Bengalas, na ponte da Avenida Rui Barbosa, próximo a esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local minutos depois do ocorrido. Ela chegou a ficar presa no interior do veículo, mas logo foi retirada por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada de ambulância ao Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos graves. Não foi informado o estado de saúde da vítima, que estava sozinha no veículo no momento do acidente.

 

LEIA MAIS

Vítimas estavam em automóvel que colidiu com ônibus intermunicipal da 1001

Vítima foi encaminhada para o hospital Raul Sertã

Apesar da pandemia, acidentes de trânsito envolvendo estruturas de iluminação continuam acontecendo

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra