Mulher fica gravemente ferida após carro cair no Rio Bengalas

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro
sexta-feira, 10 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 10, deixou uma mulher de 35 anos gravemente ferida. Ela perdeu o controle do veículo que dirigia ao cair no Rio Bengalas, na ponte da Avenida Rui Barbosa, próximo a esquina com a Rua Padre Yabar, no Centro.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local minutos depois do ocorrido. Ela chegou a ficar presa no interior do veículo, mas logo foi retirada por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada de ambulância ao Hospital Municipal Raul Sertã com ferimentos graves. Não foi informado o estado de saúde da vítima, que estava sozinha no veículo no momento do acidente.

 

LEIA MAIS

Vítima não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro

Vítimas receberam atendimento médico e foram liberadas no local

Homem caiu em local de difícil acesso e oficiais utilizam helicóptero na operação

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra