Acidente em curva da RJ-116 deixa 2 mortos em Cachoeiras

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas morreram no local
sexta-feira, 17 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Acidente em curva da RJ-116 deixa 2 mortos em Cachoeiras

De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação da concessionária Rota 116, que administra o trecho privatizado da RJ-116, entre Itaboraí e Macuco, duas pessoas morreram em um acidente na noite da última quarta-feira, 15, véspera do feriado de Corpus Christi, em uma curva na altura do Km 39, em Cachoeiras de Macacu. As vítimas estavam em uma moto que colidiu contra um caminhão. Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, entretanto, as vítimas morreram no local.

 Tanto a concessionária como a Polícia Rodovária Estadual recomendam que os motoristas redobrem a atenção nas estradas, principalmente durante um feriadão como este, com maior movimento de veículos. No trecho da Serra dos Três Picos, a recomendação é que os motoristas trafeguem em menor velocidade, principalmente se houver nebilina. A expectativa da Rota 116 é que até a próxima segunda-feira, 20, cerca de 120 mil veículos passem pela rodovia que é o principal acesso a Nova Friburgo para quem vem do Rio de Janeiro e Região Metropolitana. 

 

LEIA MAIS

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a prefeitura para saber se há registros de outros ataques de cães no centro da cidade

No avião que colidiu contra o pico havia 39 pessoas. Causas do acidente, que não deixou sobreviventes, nunca foram esclarecidas

Carro desgovernado caiu no rio na noite de domingo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: acidente