MP tem novo telefone da Ouvidoria para denúncias

Órgão também recebe denúncias e reclamações por meio de formulário online
segunda-feira, 11 de maio de 2020
por Jornal A Voz da Serra
MP tem novo telefone da Ouvidoria para denúncias

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informa que sua Ouvidoria está funcionando normalmente e em sistema de plantão durante o período em que o Estado do Rio de Janeiro enfrenta o avanço do novo coronavírus, agora com novo telefone: o 21 -  993 663 100 que recebe ligações de celular ou Whatsapp. O horário de atendimento da ouvidoria é das 10h às 16h, nos dias úteis, mas a qualquer momento o cidadão poderá mandar sua denúncia ou reclamação por mensagem através do Whatsapp.

Entre as comunicações que a população pode fazer para a ouvidoria estão: violência doméstica, precariedade ou falta de abastecimento de água, abuso de autoridade, dano ao meio ambiente, fraudes, descumprimento dos decretos que determinam o isolamento social, não uso de máscaras, falta de água, entre outros temas. A Ouvidoria também recebe denúncia ou reclamação por meio do formulário disponível na página da Ouvidoria/MPRJ: www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: