Morre Ewaldo de Assis Costa

A VOZ DA SERRA se solidariza com a família enlutada neste momento de dor manifestando o seu mais profundo pesar
sexta-feira, 29 de setembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
Morre Ewaldo de Assis Costa

Faleceu na quinta-feira, 28, aos 89 anos, Ewaldo de Assis Costa, que foi gerente do antigo Banco do Estado do Rio de Janeiro (Banerj), presidente do Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e do antigo Clube dos 50, diretor do antigo Hospital Santo Antônio (atual Raul Sertã), diretor e conselheiro do Nova Friburgo Country Clube e conselheiro do Nova Friburgo Futebol Clube. 

Waldo deixa a esposa Cléa Pereira da Costa; o filho Ewaldo Manoel Costa; as netas Ana Carolina França Costa, Yasmin Duarte Costa e Larissa Duarte Costa; e os bisnetos Matheus França Scofano e Manuella França Scofano. 

O velório está sendo realizado nesta sexta-feira, 29, até às 14h, no Memorial SAF. A VOZ DA SERRA se solidariza com a família enlutada neste momento de dor manifestando o seu mais profundo pesar.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: