Moradores de Debossan se queixam de iluminação pública precária

"O único caminhão que estava disponível virou sucata por não ter verba para o devido conserto", reclama leitora
terça-feira, 10 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Moradores de Debossan se queixam de iluminação pública precária

"Moradores do distrito de Mury vêm sofrendo há tempos com a falta de iluminação pública e a péssima condição das estradas e demais vias, principalmente a Rua Alexandre Fleming, que dá acesso ao Camping Club. Há pelo menos quatro anos atemos feito reclamações à prefeitura, solicitanto também a contratação de funcionários para a limpeza das ruas, mas a alegação é falta de verbas. O único caminhão que estava disponível virou sucata por não ter verba para o devido conserto. O servidor responsável pelo bairro Debossan e adjacências quase nada pode fazer com apenas três funcionários a pé. Isto é uma vergonha!”

Maria Izabel Graça, comissão de moradores de Debossan

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: