Mirlene Silva retorna às competições em grande estilo

Atleta conquistou o primeiro lugar na Corrida de Verão, disputada em Campos dos Goytacazes
quarta-feira, 04 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Mirlene Silva retorna às competições em grande estilo

Uma das atletas mais vencedoras do atletismo de Nova Friburgo, Mirlene Silva passou por momentos delicados, mas deu a volta por cima e retornou às competições em grande estilo. Depois de sete meses parada devido a uma cirurgia no pé – inclusive com a colocação de um parafuso -, a corredora conquistou o primeiro lugar na Corrida de Verão, promovida mês passado em Farol de São Tomé, no município de Campos dos Goytacazes. O evento é tradicional, e sempre reúne centenas de competidores dos mais variados lugares do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. Esse ano foram cerca de 300, e a largada aconteceu no Lagamar, seguindo pela orla até a Arena Esporte Verão. Foram cinco quilômetros de corrida. Os três primeiros colocados recebem troféus e medalhas. “Poder estar no pódio novamente foi um momento de muita emoção e superação, até porque eu voltei a treinar há menos de um mês da corrida”, observou a atleta.

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: atletismo