Membros da Acianf e do Setcanf são recebidos pelo novo secretário da Smomu

Encontro marcou aproximação das entidades no segmento comercial e de transportes
sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Marcelo Queiroz; Evaristo Monteiro, da Acianf; o secretário Fabrício Medeiros; Jackson Thedin, do Setcanf, e o empresário do setor de transporte de cargas, Rodrigo Couto (Foto: Acianf)
Marcelo Queiroz; Evaristo Monteiro, da Acianf; o secretário Fabrício Medeiros; Jackson Thedin, do Setcanf, e o empresário do setor de transporte de cargas, Rodrigo Couto (Foto: Acianf)

Nesta semana o vice-presidente de Comércio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), Evaristo Monteiro, juntamente com o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Nova Friburgo (Setcanf), Jackson Thedin e empresários do setor de transporte se reuniram com o novo secretário municipal de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo, Fabrício Medeiros.

No encontro os representantes das duas entidades se colocaram à disposição do atual governo municipal, em nome das classes do comércio e do transporte de cargas de Nova Friburgo, visando uma aproximação com o novo secretário. A ideia é que sejam discutidos em conjunto os próximos projetos relacionados à mobilidade urbana, permitindo assim que as futuras decisões sejam tomadas atendendo da melhor forma possível, não somente as categorias, mas todo o município de Nova Friburgo.

“Fomos muito bem recebidos pelo novo secretário de mobilidade urbana. Esperamos que ele tenha um brilhante resultado em sua atuação no cargo, que consiga alcançar os objetivos e melhorar essa situação tão delicada que é o trânsito de Nova Friburgo”, disse Evaristo Monteiro ao final do encontro.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: