Mandado de prisão é cumprido em Barracão dos Mendes

Acusada de tráfico de drogas está à disposição do Sistema Penitenciário
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Mandado de prisão é cumprido em Barracão dos Mendes

A Polícia Civil, através de agentes da 151ª DP, prenderam na terça-feira, 23, uma mulher que teve o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Segundo a página oficial da 151ª DP no Facebook, após tomarem ciência da expedição do mandado de prisão, os policiais civis foram até a localidade de Barracão dos Mendes, no distrito de Campo do Coelho, onde mora a acusada, mas no local indicado não a localizaram. No entanto, os agentes receberam a informação de que a mulher estaria em um ônibus, se dirigindo para casa. 

Diante disso, os agentes retornaram pela rodovia e, ao avistarem o ônibus, o interceptaram e localizaram a mulher. Ela foi abordada e informada da expedição do mandado, sendo conduzida até a 151ª DP, onde permaneceu aguardando transferência para o Sistema Penitenciário do Estado. Ainda de acordo com o informe da 151ª DP, a mulher foi presa pela prática de tráfico de drogas, onde, após denúncias, PMs apreenderam com ela 120 papelotes de cocaína e 56 tabletes de maconha. Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher seria “associada à quadrilha de Gil Bala", morto em confronto durante um assalto ao galpão de hortifrutigranjeiros Galera, na região de Conquista, no mês passado.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: