Justiça suspende flexibilização no estado e na capital

Magistrado afirma em decisão que não se ignora o drama sofrido por comerciantes, mas que vidas humanas estão em jogo
segunda-feira, 08 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Restrições no comércio em Friburggo (Arquivo AVS)
Restrições no comércio em Friburggo (Arquivo AVS)

O juiz Bruno Bodart, da 7ª Vara federal do Rio de Janeiro, decidiu nesta segunda-feira, 8, suspender os decretos que relaxavam o isolamento social no estado e no município do Rio. 

Segundo a CNN Brasil, o juiz também determinou que seja realizada uma audiência nesta quarta, 10, entre o Ministério Público do estado, o governo e a prefeitura para que sejam discutidas a flexibilização de medidas restritivas de combate ao coronavírus.

Na decisão, o magistrado afirma que não se ignora o drama sofrido por comerciantes que tiveram suas atividades laborais atingidas. “Entretanto, é preciso considerar que estão em jogo vidas humanas e que sete mil pessoas já morreram”.

 

LEIA MAIS

Confira a origem da data e a importância do profissional na sociedade

Instituição recebeu medicamentos que deveriam ter sido descartados há dois anos

Ao todo, cerca de 18 imunizantes estarão disponíveis para todas as idades, mas especialmente para as crianças e adolescentes

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra