Itapemirim Group apresenta frota à Prefeitura de Nova Friburgo

Em vídeo divulgado em sua rede social, Johnny Maycon anuncia que empresa apresentou a lista dos ônibus que circularão na cidade
sábado, 24 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Itapemirim Group apresenta frota à Prefeitura de Nova Friburgo

Na noite desta sexta-feira, 23, o prefeito Johnny Maycon divulgou diversas ações que aconteceram ao longo do dia. Entre elas, a apresentação da frota pela empresa que prestará o serviço de transporte público na cidade, a Itapemirim Group. Johnny Maycon revelou que a frota atende aos critérios previstos no Termo de Referência do processo de contratação e que apresentará mais detalhes em breve.
 Conforme noticiado por A  Voz da Serra, de acordo com o contrato emergencial do serviço de transporte público, assinado por representantes  da Prefeitura de Nova Friburgo e da Itapemirim Group, a frota que circulará na cidade deveria ter sido apresentada na quinta-feira, 15 de julho.  Mas, segundo uma fonte da prefeitura, no dia 16 de julho, a empresa pediu aumento do prazo da apresentação do ônibus por mais dez dias. ”Na data de vencimento do prazo, a Itapemirim relatou situações graves que teriam ocorrido durante o processo de transição, com impactos sobre o cronograma. No dia seguinte a empresa pediu dilação do prazo por mais dez dias com base nesses argumentos, e esse pedido foi encaminhado à Procuradoria para que emita parecer” , relatou a fonte.
A Voz da Serra também já havia divulgado a informação obtida através de uma fonte que a Itapemirim Group estaria comprando 300 ônibus para fazer o transporte público em Nova Friburgo e em São José dos Campos (SP), onde venceu a licitação.
               
Convênio com universidade e licitação da obra da RJ 130
               
Além da apresentação da frota da Itapemirim, o prefeito também divulgou no vídeo, a assinatura do Convênio entre a Prefeitura e a Universidade de Vassouras, que tem como objetivo trazer alunos de medicina para estagiar nas unidades de Saúde de Nova Friburgo.
Ele também anunciou a publicação no Diário Oficial do Estado a marcação da licitação para o dia 30 e agosto da escolha da empresa que fará a obra de revitalização da RJ 130, a Friburgo – Teresópolis.
 

LEIA MAIS

Validade do cadastro passa a ser indeterminada a partir desta quinta

Presente ao encontro, presidente do DER-RJ se compromete a dar prosseguimento aos estudos dos traçados

Projeto foi ressuscitado em encontro na Acianf no último dia 15, entre o presidente da Comissão de Obras da Alerj e empresários friburguenses

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Transporte