Inscrições para o pedido de isenção e cotas do vestibular Cederj terminam nesta sexta

Interessados em obter a gratuidade precisam preencher requerimento de pré-inscrição no site do Instituto Selecon
quinta-feira, 26 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para o pedido de isenção e cotas do vestibular Cederj terminam nesta sexta

Os candidatos ao benefício de isenção e cotas (lei estadual 5.346/2008) e ação afirmativa (leis federais 12.711/2012 e  13.409/2016) para o vestibular Cederj (Centro de Educação a Distância do Estado do Rio) do segundo semestre de 2020 têm até esta sexta-feira, 27, para fazer a sua solicitação. 

Os interessados em obter a gratuidade precisam preencher o requerimento de pré-inscrição no site do Instituto Selecon e enviar a documentação exigida digitalizada em PDF, seguindo as orientações que constam no edital. 

A lista dos documentos está disponível site do Instituto Selecon. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação socioeconômica do candidato, que comprovar renda per capita mensal de até R$ 1.567,50.O período de pré-inscrição para os interessados em participar do sistema de cotas, cotas de ação afirmativa e reserva de vagas para professores da rede pública é o mesmo, até a próxima sexta-feira, 27. O resultado da análise das solicitações será publicado no site do Instituto Selecon no dia 29 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2532 9638 ou (21) 2220 1139 e pelo e-mail: faleconosco@selecon.org.br

 

LEIA MAIS

Depois do aumento dos atentados pelo Brasil, foram adotadas medidas de precaução contra possíveis massacres de alunos

Serão liberados R$ 150 milhões para financiar projetos nos municípios

Ibelga Ceffa Flores, da rede municipal, trabalha com pedagogia diferenciada: sala de aula alternada com dia a dia no campo

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Educação