Incêndio atinge depósito de fantasias na Rua São Roque

Pacientes de uma residência terapêutica que fica ao lado foram removidos
segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Leitores via WhatsApp)
(Fotos: Leitores via WhatsApp)

Um incêndio na manhã de segunda-feira, 29, na Rua São Roque, no bairro Olaria, atingiu uma residência que, segundo informações de moradores, era utilizada como depósito de fantasias de carnaval. Segundo populares, vizinhos tentaram conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros ao local. O incêndio causou muita fumaça preta que pode ser vista do centro da cidade. 

Ao lado do imóvel atingido pelo fogo, funciona uma residência terapêutica da Prefeitura de Nova Friburgo que abriga ex-pacientes da clínica psiquiátrica Santa Lúcia. Eles foram removidos do local devido a grande quantidade de fumaça. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio no imóvel onde havia grande quantidade de fantasias de carnaval. 

Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Raul Sertã, uma vítima masculina de 26 anos com ferimentos leves e outra feminina de 48 anos com ferimentos moderados.

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: