Homem é procurado por agredir mulher em Olaria no último domingo

Vítima recebeu socos e tapas na cabeça e nos braços, chutes nas pernas, facadas no braço e um soco na cabeça
sexta-feira, 12 de novembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

O juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, expediu  mandado de prisão preventiva contra o ex-namorado de uma mulher que sofreu violência física por querer dar fim ao relacionamento. A vítima recebeu socos e tapas na cabeça e em seus braços, chutes nas pernas, facadas no braço e um soco na cabeça que a fez cair ao chão. O caso aconteceu em Olaria no último domingo e o réu está sendo procurado.

LEIA MAIS

Autor é acusado de ter ido até a casa da ex-companheira, de posse de uma arma de fogo, para ameaçá-la

Homem de cerca de 40 anos estava desaparecido desde o último dia 16

Ele ficou preso na Deam por ser reincidente, com o agravante de estar na condicional por tráfico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime