Homem é preso pela P2 com cocaína no Terra Nova e mulher, no Bela Vista

Com ele foram encontrados 41 papelotes; com ela, apenas oito, e mais R$ 2.650 em dinheiro
quinta-feira, 26 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem é preso pela P2 com cocaína no Terra Nova e mulher, no Bela Vista

Policiais militares do serviço reservado, a P2, do 11° BPM, prenderam na última segunda-feira, 23, um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas, na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11° BPM, os agentes foram ao local para verificar uma denúncia sobre o tráfico de drogas na localidade. Ao abordar o suspeito, foi encontrada com ele uma sacola contendo 12 papelotes de cocaína e outra com mais 29 papelotes da droga.

O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o material entorpecente ficou apreendido e o acusado foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso aguardando transferência para um presídio na capital.

P2 apreende cocaína com mulher no bairro Bela Vista

Já no bairro Bela Vista, uma mulher de 43 anos foi detida na noite de quarta-feira, 25, na Rua Santa Catarina, com cocaína e dinheiro. A operação foi realizada por agentes do serviço reservado, a P2, do 11° BPM.

A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a atividade do tráfico de drogas na localidade. Ao se aproximarem para abordar a suspeita, os policiais militares perceberam que ela tentou descartar o material que estava em sua posse.

Com a mulher foram encontrados oito papelotes de cocaína e R$ 2.650 em dinheiro. Segundo o comando do batalhão, o fato foi apresentado na 151ª DP, mas somente a droga foi apreendida. A mulher foi ouvida e liberada com o dinheiro.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico