Homem é preso em flagrante furtando túmulos em cemitério

Ele foi pego no São João Batista com um crânio humano, além de um crucifixo e uma Bíblia
quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
O crânio furtado pelo homem (Divulgação GCM)
O crânio furtado pelo homem (Divulgação GCM)

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Nova Friburgo (GCM), um homem foi detido em flagrante na última terça-feira, 18, furtando túmulos do Cemitério São João Batista, no Centro. “Foram até a delegacia o subcomandante Mello e o guarda Rone conduzindo o acusado, além de um funcionário da Prefeitura de Nova Friburgo, como testemunha do fato”, divulgou a Guarda Municipal através do Facebook.

A Guarda Municipal foi acionada através de uma denúncia anônima e, quando a equipe chegou ao cemitério, surpreendeu o homem com um crânio humano retirado de um túmulo, um crucifixo e uma Bíblia. A Polícia Civil não informou o conteúdo do depoimento do homem na Delegacia Legal de Nova Friburgo. 

 

LEIA MAIS

“Fica quietinha, senão eu te mato!”, disse ele a mulher assediada e jogada no chão

Segundo a 151ª DP, que prendeu acusado em flagrante, seguidores pagavam para ver vítima ser humilhada

Condenado cometeu crime em 2018, após negociar venda de veículo em Riograndina

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime