Homem é preso com arma falsa na Chácara do Paraíso

Contra ele, havia um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia
terça-feira, 24 de março de 2026
por Jornal A Voz da Serra
Foto: Henrique Pinheiro
Foto: Henrique Pinheiro

Durante um patrulhamento de rotina, no último sábado, 21, na Chácara do Paraíso, policiais do 11º BPM, detiveram um homem que circulava pelas ruas do bairro com um simulacro de pistola. O suspeito foi encaminhado à 151ªDP, onde durante o registro do flagrante descobriu-se, através de consulta ao sistema da Polícia Civil, que ele estava sendo procurado pela polícia devido ao não pagamento de pensão alimentícia. 

]Com o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça de Nova Friburgo, o homem acabou sendo encaminhado ao sistema prisional do Governo do Estado.  

 

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 81 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: