Homem é encontrado morto à beira de riacho em Bom Jardim

Em outra ocorrência policial, pai e filho foram detidos com maconha e cocaína em casa, em Friburgo
segunda-feira, 22 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã do último sábado, 20, por policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Bom Jardim, no Sítio Santa Tereza, na Estrada do Rosário, em Bom Jardim.

De acordo com informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, a PM foi acionada por um comerciante que, ao abrir seu estabelecimento, percebeu marcas de sangue no chão. Os policiais militares seguiram os rastros de sangue e encontraram o corpo às margens de um riacho. A companheira da vítima fez a identificação do corpo.

Ainda segundo a seção de comunicação do 11º BPM, relatos colhidos no local informaram que a vítima estaria bebendo com um homem que portava uma foice na noite anterior. A PM ainda fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito. A ocorrência foi apresentada na 158ªDP, em Bom Jardim, onde o caso segue em investigação.

Apreensão de drogas em Friburgo

Em outra ocorrência, também na manhã de sábado, 20, desta vez em Nova Friburgo, dois homens foram detidos e maconha e cocaína foram apreendidas no Condomínio Terra Nova VI, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, a ação se deu após policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) receberem denúncias sobre a atividade do tráfico de drogas na localidade.

Dois homens (pai e filho), de 36 e 21 anos, respectivamente, foram abordados pelos agentes. Com eles foram encontrados 16 tabletes de maconha e quatro papelotes de cocaína escondidos dentro de uma lixeira. Ambos negaram a propriedade do material alegando pertencer a outro filho que tem envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde as drogas ficaram apreendidas e os acusados ouvidos e liberados.

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico | crime